segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Grandes Coisas o Senhor Fez Por Nós.....Por isso estamos Alegres......

Prezados(as) Coordenadores e Regentes e Diretoria EAADEC.

A Paz Seja Convosco!!!

Quero agradecer a Deus pela sua vida, pelo comprometimento com a Obra do Senhor. Deus tem nos Abençoado Grandemente.
Sua Presença na Reunião foi de grande Importância para que possamos dia-a-dia realizar a obra do Senhor.
Cada Grupo de Adolescentes das Congregações a minha oração é pedindo a Deus que conceda 100% de crescimento para o vosso trabalho.
No dia de ontem alcançamos mais uma benção o Grupo de Adolescentes de nossa Igreja Sede se reuniu para um trabalho evangelístico e foi uma benção.
Quero aqui dizer a você Coordenador, Regente, Membro da Diretoria EAADEC e Adolescentes que a mensagem de Paulo o Apóstolo dizendo: .....Não me envergonho do Evangelho de Cristo, pois é o Poder de Deus para a Salvação dos pecadores...... e em continuação ele ainda diz: .....por que me é imposta esta obrigação e ai de mim se não anunciar o Evangelho de Cristo.....
Meus irmãos é Tempo de Pregar o Evangelho é Tempo de Anunciar as Boas Novas de Salvação....
Entre conosco neste desafio....Ganhando Almas para O Reino dos Céus.....

Para sua meditação: Sl 133

Att.
Ev. André Rodrigues
Coordenador Setorial - EAADEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vista em nosso blog e comentário!