terça-feira, 20 de abril de 2010

"Adorei", uma linguagem bastante comum estre as pessoas.

Adorei, esta é a nova linguagem mais comum entre pessoas de todas as classes sociais.


Sem duvida, é muito bom comunicar com amigos, conhecer novas pessoas, agregar novos conhecimentos, aprender a lidar com situações e circunstancias, apenas observando como as pessoas agem ou reagem, mas normalmente aderimos algo que nos chama a atenção, então mudamos o nosso comportamento.

Porem como cristãos, devemos ter um censo crítico com palavras que ultimamente estamos aderindo.

Normalmente quando gostamos muito de algo, expressamos assim; Amei, gostei muito, foi o Maximo, achei lindo, foi demais, espetacular, etc.

No entanto hoje em dia, percebemos que se tornou comum adorar; eu adorei o presente, adoro meu cachorro, adoro este prato, adorei a viagem, adorei o bolo, em fim, adoram a tudo.

É muito bom gostar do cachorro, gostar da viagem, do filme, do bolo, prato etc. Qual o problema?

O problema está em adorar, a palavra adorar, significa reverenciar, prostrar, prestar culto. Então como é que fica, eu ou você adorando um prato, um animal, em fim qualquer outra coisa? Deus criou o mundo e nos prestigiou para desfrutarmos de tudo que nos é licito e nos convém. Mas de acordo com a sua palavra, somente a Deus devemos adorar. Já leram a passagem bíblica, quando satanás se apresentou ao Senhor Jesus Cristo e disse, lhe darei todo este mundo, se prostrado me adorares. Lembram o que o Senhor respondeu? Vai-te satanás, pois está escrito, Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.(Mateus 4:10)

Então observe, Somente a Deus, devemos adorar!

Por que será que as pessoas andam por aí dizendo que adoram a tudo e a todos?

Já algum tempo o mundo vem perdendo seus valores, princípios e hoje tudo que é errado, na mente das pessoas, está certo. E o que é certo, está ultrapassado.

Afinal o espírito do erro está no mundo, e tudo que a mídia lança, é aderido pelas pessoas que propagam rápido e com muita facilidade.

Isto nada mais é, que um preparo para a entrada do Anti Cristo, a facilidade de aceitação e adoração, aliás, não somente em linguagem, mas observem os produtos que a tecnologia vem apresentando, é bíblico e a palavra de Deus está se cumprindo.

Então queridos leitores, é preciso ter uma identidade própria, ser diferente. Somos de Deus, não podemos aceitar qualquer coisa sem antes analisar e verificar o bem ou mal que isto pode nos trazer, mas se necessário rejeitar.

Quando aceitamos algo que não é de Deus, negamos a Deus, e nosso Senhor Jesus Cristo nos disse: Mas qualquer que me negar diante dos homens eu o negarei também diante do meu Pai, que está nos céus. Mateus 10; 33.

Se adoro a Deus, não posso adorar as coisas do mundo. Adoração cabe somente a Deus.

Portanto, mantenha sua comunhão com o PAI, prepare-se para a vinda do nosso amado Senhor Jesus Cristo, os sinais do fim estão acontecendo. Jesus vem breve!

Um forte abraço.

EAADEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vista em nosso blog e comentário!